OPTOMA PROJETOR WU1500



A Optoma, marca internacional de projetores e áudio, acaba de lançar o novo WU1500, um projetor de instalação profissional que vem complementar a sua gama ProScene de alta-performance. Com resolução WUXGA, este é um videoprojector de dupla lâmpada com 6 lentes opcionais.

Os seus 12.000 lumens fazem dele o projetor mais ‘brilhante’ da gama ProScene da Optoma com capacidade de operação 24/7. Ambas as lâmpadas podem funcionar em simultâneo com o brilho máximo ou, em alternativa, pode optar-se pela função ‘lamp-relay’ para alterar entre elas individualmente, o que permite duplicar o seu tempo de vida. De salientar ainda que em caso de falha de uma lâmpada, a atividade do projetor nunca fica comprometida, sendo assegurada pela outra que a substitui.



O WU1500 pode ser instalado em qualquer ângulo a 360º ao longo do eixo horizontal, permitindo projeção no teto e no chão. Este modelo pode ainda operar em “modo-retrato”, um ponto positivo que vem reforçar as suas diversas possibilidades de instalação. Já as suas lentes opcionais utilizam vidro LD (low dispersion - de baixa dispersão) para garantir o foco perfeito.

Imagem de alta qualidade, zoom motorizado, conetividade HDBaseT são outras das caraterísticas do WU1500 que se traduz num upgrade do anterior EH7700, anteriormente o modelo com maior luminosidade da gama ProScene da Optoma. 

Para mais informações contactar a Ésistemas




Comentários

  1. A resolução WUXGA não é resolução HD?
    Eu sei que a resolução WXGA não faz imagem 3D pelo sistema Blu Ray, a resolução WUXGA faz imagem 3D pelo sistema Blu Ray?
    Minhas máximas considerações e homenagens.
    Ass. Lord Pimpão de Catanduva SP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. “Faz imagem 3D pelo sistema Blu Ray sem qualquer problema desde que seja compatível com 3D (ex. 3D ready ou FULL 3D).

      A resolução WUXGA (1920x1200) é mais do que HD (1280x720) e FULLHD (1920 x 1080)”

      Eliminar

Enviar um comentário