Nottingham Analogue Gira-Discos Interspace Junior set

 


Faça uma audição a um gira-discos Nottingham Analogue e 

concordará que a arte de reprodução musical 
está bem e recomenda-se.

Em mais de 30 anos de desenvolvimento e construção de gira-discos no coração da floresta de Sherwood, a Nottingham Analogue seguiu um único caminho usando o senso comum e a audição criteriosa a fim de criar um produto intemporal e musical. Todos os gira-discos, partes e montagens na Nottingham, são feitos uma a uma por artífices especializados.

O segredo para o desenvolvimento de um gira-discos é o casamento de materiais. Enquanto cada material pode não ter nada de exótico independentemente, todos são escolhidos para manter uma coerência e naturalidade do som em todas as suas gamas de frequências.





De concepção e utilização simples, mas dotado de uma 
mecânica de precisão.

O modelo Interspace Junior set apresenta-se como um conjunto completo, gira-discos mais braço, que representa o nível de entrada no mundo da marca britânica. 


De concepção e utilização simples, mas dotado de uma mecânica de precisão, o Interspace Junior facilmente demonstra o porquê de a reprodução de discos de vinilo captar cada vez mais adeptos, para alem dos muitos audiofilos que sempre se mantiveram fieis. 

Uma sonoridade de enorme amplidão, riqueza timbrica luxuriante e uma densidade harmónica que transformam cada audição numa experiência sensorial única. Seja para os iniciados no mundo do vinilo que querem começar com um produto de qualidade acima da media, seja como upgrade a uma maquina já desactualizada, o Nottingham Analogue Interspace Junior Set é , no escalão de preços onde se insere, uma proposta fantástica a ter em conta.


Cortesia da Exaudio




Comentários