PROJETOR OPTOMA WU416



IMAGENS SURPREENDENTES PARA AMBIENTES 
PROFISSIONAIS DISTINTOS

A Optoma, marca internacional de projetores e áudio, acaba de apresentar o seu novo projetor WU416, desenvolvido para o mercado de instalação profissional, onde cada detalhe faz e marca a diferença.

O WU416 é um projetor WUXGA de alta resolução com contraste de 20.000:1 e luminosidade de 4.200 ansi-lumens, o que permite uma projeção de imagem com bastante qualidade e nitidez. De salientar ainda que este novo modelo vem equipado com uma lente de 1.6x zoom de projeção e lente shift vertical para potenciar uma fácil instalação – sem necessidade de recurso a lentes intermutáveis.

Pensado em específico para salas de reuniões, museus, igrejas e retalho, locais que por norma requerem uma maior luminosidade e detalhe na qualidade de imagem, este projetor permite vídeo FULL HD e a sua resolução WUXGA (1920x1200) oferece mais 15% de pixéis que 1080p.


Segundo Joe Ahmed, Diretor de marketing da Optoma EMEA “a luminosidade de 4200 ansi-lumens, associada ao facto de se tratar de um projetor pequeno e leve que integra uma lente de 1.6x zoom de projeção e lente shift vertical, faz do WU416 uma máquina extremamente flexível para instalação”.

Quase todas as funcionalidades do projetor WU416 podem ser controladas remotamente através de uma rede, sendo ainda de destacar que é 100% compatível com controlos Creston, Extron, AMX, PJ-Link e Telnet Lan. Ampla conetividade e múltiplas entradas incluindo HDMI, MHL, VGA, ligações de áudio de 10W são outras das caraterísticas desta nova máquina da Optoma,


Para mais informações contactar a Esistemas


Comentários