QUAD série Z




Na nova série Quad Z 
 A beleza da performance e da estética parecem combinadas, para 
'A abordagem mais próxima ao som Original'

Nas unidades de agudos de cúpula convencional, a bobine 'motor' é anexada separadamente ao diafragma, na fita da série Z a mesma, é tanto o diafragma como o sistema motor. O resultado é uma combinação única de delicadeza, suavidade e ouvir - através da performance que ajuda a dar sentido à musica.

Na nova série Z esta unidade avançada de fita é casada com uma unidade de médio porte igualmente alto desempenho com uma dupla suspensão especialmente projetada para controlar a ressonância no extremo da unidade e dar igual transparência ao igualmente importante registo de médios.



Tanto as unidades de médios como de graves, apresentam nos seus cones geometria em Kevlar, agora igualmente acompanhada por uma dupla suspensão para a mesma suavidade e clareza oferecida pela unidade de agudos. A secção de graves, utiliza um sistema de filtro baixo-reflex acústico que mantém uma reprodução natural e não forçada até às frequências mais baixas de uma orquestra sinfónica.



Quad Z representa performance e acabamentos combinados para ‘ A abordagem mais próxima ao som original’Não precisamos descrever a mão habilmente folheados armários como um olhar para as imagens, aqui, você dará um gosto de como a madeira de qualidade do mobiliário série Z vai olhar na sua sala de estar.

Cortesia da Esotérico




Comentários