Roksan Gira-Discos Radius 7





A impressionante combinação de estilo e tecnologia para a derradeira experiência contemporânea do vinil.

Com mais de trinta anos de experiência e sucesso no mercado, a marca Britânica apresenta o modelo mais recente da afamada série Radius. 

Com os pés bem assentes na terra a Roksan sabe muito bem que cada modelo novo que produz tem que exceder todas as expectativas, com melhor desempenho e um design ainda mais arrojado.


O Roksan Radius 7 é um projeto baseado num modelo e num design já anteriormente experimentado e testado, (Raduis 5) mas apresenta-se com melhorias consideráveis no seu desempenho global. Com novas tecnologias e novos materiais que destacam o seu estilo único. 

Um novo acabamento, um design moderno e original com um 
“efeito de vidro”.



Mas o que contribui para o melhor desempenho do Radius 7 é a unidade de montagem do motor com seleção de velocidade eletrónico. Este motor deriva do controle de velocidade RPM de referência utilizado no fantástico modelo Roksan Xerxes

É um dispositivo com uma precisão muito elevada, sistema de controle de velocidade de cristal com compensação de temperatura, o que mantém a estabilidade da velocidade perfeita tanto para 33 como para 45rpm, independentemente de variações de tensão.

Um LED emite luz azul (33rpm) ou vermelha (45rpm) para mostrar o velocidade do prato, o “efeito de vidro” dá uma perspetiva estética diferente e muito atraente.


Para mais informações contactar a Delaudio


Luis Santos


Comentários