SONUS FABER VENERE 2.0



O LEGADO DA ARTE
Mão de obra artesanal, tecnologia, e sensibilidade.

São estes os valores fundamentais da Sonus faber, que são concretizados nas suas colunas, um exemplo de excelência no mundo da reprodução de som de alta fidelidade.

A síntese entre a marcenaria da arte antiga de construção de alaúdes e as tecnologias modernas de processamento de metais, e a perfeição da escola de colunas da Europa do norte, está cada vez mais perfeita.




As Venere 2.0 são um modelo de prateleira de proporções ligeiramente maiores que as Venere 1.5 e caracterizado por um altifalante de médios/graves de maiores dimensões, capaz de assegurar uma resposta em frequência mais alargada e um maior impacto emocional.

Por outro lado, as caixas destas 2.0 distinguem-se pela típica forma de Lira, um tributo contemporâneo às topo de gama Aida, funcionando como uma eficaz solução para os problemas relacionados com as ressonâncias internas. 

Por último, a sua forma aerodinâmica posterior, para além de conferir aos altifalantes uma maior agradabilidade visual, funciona como uma prevenção contra as reflexões provenientes das paredes traseiras.

Cortesia da Imacústica


Luis Santos



Comentários