Arthur Holm "Table Experience"

 


A Arthur Holm oferece uma gama de produtos inspiradores, onde a tecnologia do futuro é moldada em materiais nobres com um design que prima pela simplicidade, flexibilidade e 
personalização das suas soluções.

A Arthur Holm, marca europeia líder em soluções de displays motorizados, anunciou que vai apresentar pela primeira vez nos EUA, na InfoComm 2016, algumas das suas soluções tecnológicas corporate únicas para empresas e instituições. A InfoComm2016 é maior feira de tecnologia audiovisual dos EUA e decorre entre os dias 4 e 10 de Junho em Las Vegas.

O já premiado DynamicTalkH e o DynamicX2Share, o primeiro monitor retrátil no mercado que integra um sistema de distribuição FULL HD, serão as estrelas da apresentação da marca. Entre as caraterísticas que distinguem o DynamicTalkH contam-se o seu sistema retrátil inovador, ideal para encastrar em mobiliário e o microfone “dobrável” com luz indicativa do seu status. 

Já o DynamicX2Share destaca-se pela possibilidade de partilhar diferentes fontes de vídeo entre várias pessoas sem necessidade de conhecimento técnico ou assistência. Esta é uma solução ideal para otimizar o cablagem e a instalação numa mesa de conferência ou reunião, permitindo que o sinal seja distribuído e compartilhado através de um circuito de HDMI.



A solução DynamicShare está disponível em 3 versões: DynamicShare standard para a distribuição do sinal, seleção e controlo; DynamicLoop apenas para a distribuição do sinal e existe ainda um dispositivo “stand-alone” para os monitores de terceiros e soluções de exibição de vídeo.

Todas as soluções da marca estão disponíveis permanentemente na Ésistemas.




Comentários