DAN D'AGOSTINO MOMENTUM STEREO




DAN D'AGOSTINO

MASTER AUDIO SYSTEMS


Nenhum outro nome está de tal maneira associado a amplificadores High-End como o de Dan D’Agostino. Durante a sua longa carreira de mais de 30 anos, D’Agostino, foi pioneiro de inúmeros avanços tecnológicos em design de amplificadores, pré-amplificadores, leitores de CD e processadores surround.


É conhecido na industria do áudio como o mais apaixonante promotor de alta qualidade, e de alta potência em amplificação. Os fabricantes mundiais, das mais conceituadas marcas de colunas, confiam nos amplificadores de 
D´Agostino para as suas mais importantes demonstrações.


O amplificador Momentum Stereo permite a extraordinária 
qualidade sonora dos Momentum Mono,numa 
proposta muito mais económica.

Tanto a topologia do seu circuito, como a sua construção, espelham os monoblocos, utilizando os mesmos eficientíssimos dissipadores em cobre, com efeito venturi, e com as mesmas resistências de 1% e os mesmos transístores de saída, de 69 MHz, na mesma configuração totalmente complementar e balanceada..



O resultado final traduz-se em áudio sem igual, excepto, claro, se falarmos dos monoblocos Momentum.

Mais ainda, trata-se de um projecto que consume menos do que 1 Watt, em modo Standby.

O distinto mostrador dos monoblocos faz, de novo, a sua aparição no modelo stéreo, mas com uma agulha indicadora, para cada um dos canais. Tal como nos monoblocos, o modelo stereo utiliza a mesma construção à mão e é testado individualmente na fábrica de D’Agostino, no Connecticut.





Os proprietários dos amplificadores stéreo, que desejem a evolução para os monoblocos, podem fazê-lo fácil e economicamente, porque o modelo stéreo pode ser transformado nas instalações de D’Agostino, para mono operação. 
O amplificador daí resultante será idêntico aos monoblocos originais.

Por mais impressionantes que estes designs possam ser no papel, a única forma de realmente apreciar a sua musicalidade, detalhe e beleza incontornável, é ouvir os Dan D´Agostino Master Audio Systems.



Cortesia da Imacustica




Comentários