Marantz Amplificador integrado HD-AMP1


Marantz HD-AMP1 
Amplificador integrado premium junta elegância e conectividade

A Infinite Connections, representante em Portugal da Marantz, apresenta o HD-AMP1, um amplificador compacto de qualidade premium com um look elegante e tecnologias áudio Marantz exclusivas. Este amplificador de alta qualidade oferece 2x 70W a partir de um circuito de amplificação único, criando um som simplesmente impressionante a partir de todas as fontes incluindo ficheiros áudio de alta resolução. 

Construído a partir dos méritos do aclamado amplificador de auscultadores HD-DAC1 do ano passado, o HD-AMP1 é uma nova adição na renascida série MusicLink.

A Marantz torna a amplificar a sua dedicação para com o desempenho musical autêntico com a renascida MusicLink, uma série de produtos lançada em 1990 com foco na reprodução de música em tamanho compacto e designs discretos.
 
O objetivo é simples: oferecer aos ouvintes todas as emoções e detalhes musicais do som de estúdio original, juntamente com uma aparência elegante e sensação luxuriante. Não é coincidência que o criador da nova série MusicLink seja novamente KenIshiwata.




Apesar do seu formato compacto, o HD-AMP1 oferece 2x 70W em 4 Ohms, gerindo facilmente até a música mais exigente graças a uma fonte de alimentação extremamente estável e à tecnologia Current Feedback da Marantz. O Dual Crystal Clocke um filtro DAC discreto, juntamente com os aclamados módulos de pré-amplificação HDAM da empresa, transformam o som em incrível áudio de alta resolução.

Um conversor D/A SABRE audiófilo de alta corrente com capacidade de processamento de 384kHz/32bits é capaz de reproduzir até os mais ínfimos detalhes com facilidade. O HD-AMP1 possui ainda o exclusivo Marantz Musical Digital Filtering(MMDF), inspirado por tecnologias de referência audiófila.

Para a Marantz, usar soluções de filtragem digital standard não é opção, pois este tipo de filtro é crucial para a reprodução de som de sinais de entrada digital. A empresa investiu extensivamente em obter know-how para conseguir a aclamada tecnologia Marantz Music Mastering usada na premiada série de produtos Premium Range 11.

Duas características de filtro digital selecionáveis apelam a diferentes gostos e cada uma ocupa-se dos detalhes mais minuciosos no sinal de áudio digital, transformando os novos ficheiros de media em fantástica reprodução de alta resolução.



O HD-AMP1 garante o famoso som Marantz, mas possui também uma incrível conectividade. Entradas ótica e coaxial digital, bem como uma porta USB-B, permitem fazer stream de música diretamente a partir de um PC ou MAC, ou ligar outras fontes digitais. Os iDevices podem também ser conectados via porta USB no painel frontal. Para ainda mais conectividade, aMarantz incluiu também duas entradas analógicas.

O UBS-B funciona em modo assíncrono para suportar áudio de alta resolução 384kHz/32bits e ainda DSD 2,8MHz, 5,6MHz e formatos 11,2MHz para maximizar o desempenho. Para salvaguardar a qualidade quando ligado a um computador, a Marantzconstruiu uma isolação adicional em torno da entrada USB-B para eliminar a possibilidade de ruído de alta frequência gerado pelo computador entrar no HD-AMP1.

Além das suas virtudes enquanto reprodutor a áudio de alta qualidade, o HD-AMP1 integra um design de fazer inveja. O painel frontal em alumínio sólido é suportado por uma dupla camada inferior e painéis laterais num look em madeira de estilo retro. Informação a propósito do volume, entradas, resolução e outros são exibidos no elegante ecrã Marantz Pothole Display. O Marantz HD-AMP1 oferece um som poderoso e sofisticado a partir de fontes modernas e clássicas num formato compacto e belo.

O amplificador Marantz HD-AMP1 está já disponível em preto ou silvergold por um preço de 1.299 €.


Comentários