Novos projetores da Acer




Os três projetores oferecem resolução Full HD até 1080p, 
dando vida a todos os seus momentos de desporto
 favoritos com o maior detalhe.

Entre torneios europeus de futebol, exibições atléticas e campeonatos de ténis, o mundo do desporto neste verão tem muito para oferecer a adeptos casuais e dedicados por todo o lado. Os projetores V7, H6518BD, e V7500 da Acer permitem que capture a experiência imersiva do estádio na companhia de amigos e família, partilhando momentos memoráveis juntos.

Os três projetores oferecem resolução Full HD até 1080p, dando vida a todos os seus momentos de desporto favoritos com o maior detalhe. Até 3200 ANSI Lúmen de brilho garante visuais de cortar a respiração tão vívidos como a vista do lugar no estádio – esteja a celebrar um evento à noite na sala de estar ou no exterior à luz do sol de verão. A tecnologia Acer AcuMotion reduz os níveis de névoa e corrige de maneira inteligente a distorção para alcançar a experiência visual mais suave e consistente possível. 

Estes projetores integram também as tecnologias Acer ColorPurity+, ColorBoost 3D e ColorSafe II para reproduzir cores vívidas, ricas e puras, enquanto a tecnologiaLumiSense+ da Acer otimiza a imagem de acordo com as condições de luz ambiente. Outras funcionalidades incluem sRGB para uma reprodução de cores cortante e HDMI 3D ready que permite a projeção de conteúdos 3D.



Acer H7 Series


Os projetores Acer H7 Series estão otimizados para o entretenimento em casa. Eles podem ser colocados a uma curta distância da parede e ainda assim exibir uma detalhada imagem de grandes dimensões a 1080p. 

Graças ao alto brilho e suporte para 3D, estes projetores foram concebidos para toda a família desfrutar de cinema e jogos, até mesmo durante o dia.



Acer H6 Series





O Acer H6518BD foi desenhado para impressionar qualquer audiência com uma experiência cinema em casa premium. Desfrute de conteúdos em Full HD 1080p, com 3.200 Lúmen para capturar todas as nuances. 

Após uma configuração simples, pressione o botão e mergulhe uma projeção de grandes dimensões, brilhante e poderosa para tornar as memórias desportivas com amigos inesquecíveis.




Acer V7 Series

O Acer V7500 fornece a mais exclusiva configuração de cinema à sua sala de estar em Full HD. Cores reais em sRGB, tecnologia AcerLumiSense+ e som extraordinário são combinados para um efeito ímpar. Estenda a carpete vermelha e desfrute de uma experiência de luxo.


Para mais informações contactar a Acer Portugal








Comentários