OPTOMA PROJETOR WU630


OPTOMA APRESENTA NOVO MODELO WUXGA 
DA GAMA PROSCENE: 
O PROJETOR WU630

A Optoma, marca internacional de projetores e áudio, acaba de anunciar o seu mais recente modelo WUXGA de alta performance que vem complementar a gama ProScene: o projetor WU630. 

Idealizado para o mercado audiovisual profissional, este modelo destaca-se pelos seus 6.000 ansi-lumens e contraste 4400:1, proporcionando uma imagem nítida singular.
De instalação rápida, o novo WU630 vem equipado com lente shift e permite rápida mudança de cena graças à sua memória de lente de 3 posições.
A sua gama de lentes engloba cinco opções de alta qualidade, desde foco
amplo até zoom extra-longo, permitindo ao WU630 adaptar-se a praticamente qualquer cenário de instalação.


O WU630 inclui conectividade HDMI, DVI-D e 5 BNC. O comando para controlo remoto apresenta também agora um novo design com teclas iluminadas para fácil utilização em ambientes com pouca luminosidade. 

Certificado para uma operação 24/7 este projetor suporta instalação a 360º (sobre o seu eixo vertical), tornando-o capaz de projetar diretamente sobre o chão ou teto. 

O novo WU630 oferece uma série de funcionalidades para aplicações exigentes”, defende Justin Halls, Responsável de Soluções de Sistemas Visuais e Serviços Técnicos da Optoma Europa. “O seu tamanho compacto,
operação 24/7 e instalação a 360º faz dele um modelo extremamente flexível - aumentando em larga escala o espectro de possibilidades de instalação
”, acrescenta.


De salientar que a gama ProScene da Optoma apenas pode ser adquirida através de um representante da sua rede de parceiros certificados. Esta rede, a que a Ésistemas pertence, é composta pelos instaladores de AV mais experientes e integradores para assegurar o apoio total e excelência em serviços para as mais exigentes aplicações profissionais.




Comentários