Sengled - Áudio streaming multiroom a partir do candeeiro



A Sengled anuncia o lançamento da nova LED Pulse Flex

A Sengled, principal fabricante de soluções inovadoras de Smart Lighting para Smart Home, anuncia o lançamento do sistema de streaming e iluminação multiroom Pulse Flex. A nova lâmpada LED integra colunas JBL e não só assegura iluminação de baixo consumo energético como também um som excelente.

Graças à interface Wi-Fi, a Pulse Flex da Sengled liga-se à rede doméstica e reproduz música a partir da biblioteca pessoal do utilizador, bem como a partir de serviços de streaming ou estações de rádio disponíveis na Internet. Através de uma aplicação no smartphone (iOS, Android), definições de música e iluminação podem ser configuradas e zonas de reprodução definidas. Juntamente com a Pulse Flex, a Sengled lança também no mercado os candeeiros Horn e Onion. 
Estes complementam a leve lâmpada LED, transformando-a numa verdadeira peça de design para a casa moderna.


A Pulse Flex da Sengled é o primeiro sistema de áudio multiroom na forma de uma lâmpada LED.

A mesma combina tecnologia de iluminação eficiente a nível de consumo energético com poderosas colunas do fabricante de alta-fidelidade JBL. Uma vez instaladas na base (E27), podem ser conectadas até 6 Flex por divisão ou zona de reprodução. Subsequentemente, as definições de intensidade de luz e de reprodução de áudio podem ser individualmente configuradas para cada divisão ou zona.

A Pulse Flex da Sengled faz a ligação sem fios via Wi-Fi à rede doméstica. Através das suas funcionalidades em rede, a Pulse Flex também reproduz música a partir de serviços de streaming como Spotify, acede rapidamente à rádio através da Internet e funciona na perfeição com servidores de media bem como com muitos outros produtos de entretenimento doméstico.

Para mais informações contactar Recordignition

 

Comentários