Symbol audio MODERN RECORD CONSOLE





Inspirada nos sistemas HiFi dos anos 50, a empresa Symbol Forniture Audio especialista no desenvolvimento e desing de soluções de mobiliário para HiFi apresentou 
MODERN RECORD CONSOLE

A base deste móvel é um metal escultural construído a partir chapa de aço patinado para criar um acabamento natural quente que se adapte a qualquer ambiente de decoração.

Cada fase deste projeto foi trabalhada Individualmente com grande rigor e seguindo a tradição do mobiliário de interiores com a utilização de madeiras nobres como o Walnut americano. 


Bonito e muito elegante não há duvida nenhuma, mas quando levantamos a tampa superior é que nos rendemos a todos os encantos deste sistema de música tudo-em-um.



O que salta imediatamente à vista é um fantástico Amplificador a válvulas que foi colocado no lado esquerdo desta “consola” e logo ao lado está um Gira-discos Pro-Ject 5.1 RPM, um parceiro de luxo que foi adaptado e que bem adaptado a este projecto. 

Esta versão está equipada com um braço em fibra de carbono e uma célula Sumiko Blue Point No.2.



O Amplificador a válvulas (12AU7x2, EL84 x 4) tem 2 x 15 watts e além da entrada dedicada Phono (MM) tem várias entradas de linha para ligar outros equipamentos áudio e permite também o acesso aos novos formatos digitais de música (WiFi).

Em posição frontal estão 2 colunas com altifalantes full-range de 6,5” e para complementar nas frequências mais baixas e adicionar ainda mais poder e riqueza ao som existe um segundo amplificador totalmente dedicado a um subwoofer de 8” que estão habilmente escondidos do discreto pedestal de aço que suporta o sistema.

MODERN RECORD CONSOLE, é sem dúvida o melhor de 2 mundos tudo projectado numa peça inspirada nos loucos anos 50.



Luis Santos





Comentários