Mission Serie LX




A lendária marca de colunas Britânica está de volta com a Serie LX. Projetada para obter um bom desempenho sonoro e posicionada num patamar de preços bastante competitivos.


Com um design cuidadosamente equilibrado e uma ótima expressão sonora estão já disponíveis os primeiros modelos desta serie de entrada de gama, são eles o LX-2 coluna de suporte e o LX-3 coluna de chão. 

Desenvolvidos por uma nova e talentosa equipa de engenheiros da marca a serie LX foi equipada com novos altifalantes produzidos com técnicas e materiais que salvaguardam o bom e conhecido desempenho da marca.



Foi produzido um novo tweeter com um íman de neodímio e cúpula de micro-fibra 25 mm e para os médios / graves um cone de 130 mm (no caso da LX-2 uma unidade e duas unidades para a LX-3) formado a partir de uma fibra avançada, com uma excelente rigidez e um amortecimento superior.




Até ao inicio do outono está prevista a apresentação da restante gama com mais um modelo de suporte, dois de chão e uma coluna central, que vai permitir aos entusiastas pelo Cinema em casa formarem o seu conjunto totalmente Mission LX.



Luis Santos








Comentários