One For All SV 1810 e SV 1820


Recetores de música por Bluetooth de alta qualidade

Os novos recetores da One For All permitem levar a música armazenada nos seus dispositivos móveis diretamente para o sistema de áudio HiFi lá de casa para assim desfrutar de melhor qualidade de produção de som possível.




A One For All, empresa distribuída em Portugal exclusivamente pela Esotérico, apresenta os seus novos recetores de música por Bluetooth modelos SV 1810 e SV 1820. Estes novos recetores permitem que, de forma simples, reproduza sem fios a música alojada nos dispositivos móveis diretamente através do sistema de áudio de alta-fidelidade de sua casa.

“Configurável em 2 minutos.” De acordo com a marca, é este o tempo que leva para começar a transmitir música do smartphone, tablet ou qualquer outro dispositivo com Bluetooth para um sistema HiFi e assim encher toda a casa com as suas faixas favoritas em alta resolução. São dois passos: ligar o recetor ao HiFi via saída ótica ou ficha de 3,5 mm; e ativar o Bluetooth!



Além de poder transmitir a música armazenada localmente na memória dos dispositivos móveis, é também possível partilhar com o sistema Hi-Fi o sinal de serviços de música como Spotify, Tidal, Deezer ou YouTube sem que isso comprometa a qualidade de som.

O topo de gama SV 1820 em particular permite uma experiência de som plena até 24 bits 192kHz, integrando uma saída ótica digital e DAC Wolfson de gama alta. Este modelo inclui ainda o codec Aptx®, que permite transmissão de áudio via Bluetooth® pela compressão de ficheiros áudio e subsequente envio sem perda de qualidade de som.

Permitindo emparelhamento de sistemas estéreo com até 3 dispositivos Bluetooth em simultâneo, à distância de 10 metros, estes recetores One For All transformam o HiFi num autêntico media centre. É possível inclusive controlar o estéreo através do smartphone, tablet ou outro dispositivo a partir do conforto do sofá.




Concebidos para se adequarem a qualquer espaço doméstico, os recetores de música por Bluetooth da One For All ostentam um design sofisticado e agradável à vista. As linhas limpas, cantos compactos e forma quadrada são combinados com uma superfície branca polida para uma estética contemporânea.

Os recetores de música por Bluetooth da One For All estão já disponíveis no mercado português através da Esotérico. O SV 1810 tem um preço de 39,90 €, enquanto o SV 1820 custa 69,90 €.


Comentários