Pro-ject Essential II Digital




O vinil pronto para tudo

Pronto a usar, com excelente qualidade de som e preço acessível

Assim é o novo Essential II Digital da Pro-ject, o gira-discos perfeito para qualquer sistema analógico ou, pela primeira vez, digital.

A Pro-ject dotou este polivalente modelo de um pré-amplificador que lhe permite ser ligado a qualquer entrada analógica de um sistema de alta fidelidade (mesmo sem entrada dedicada para gira-discos); e a eletrónica integrada é capaz de converter diretamente o suave som do vinilo num sinal digital de alta resolução (24 bit/96 kHz) através de uma saída digital ótica.


Na prática, este é um gira-discos que pode ser usado em praticamente qualquer cenário de utilização, incluindo a ligação crescente a equipamentos que possuem apenas entradas digitais, como é o caso de muitas barras de som e modernos sistemas multi-room.

Os possuidores de sistemas de hi-fi convencionais podem perfeitamente usar o Pro-ject Essential II Digital na sala, mas têm agora a flexibilidade de poder desfrutar do som do vinilo também no quarto ou no escritório, simplesmente ligando-o a uma coluna amplificada com entrada analógica ou digital, por exemplo.


Disponível em preto, branco e vermelho o Essential II Digital vem completo e pronto a usar, equipado com braço pré-afinado e uma célula Ortofon OM5.

Cortesia da Supportview





Comentários