Wadia INTUITION




O Intuition foca-se nas entradas digitais, as quais apresentam resoluções de 192 kHz/24 bit (coaxiais, ópticas e AES) 
e de 384 kHz/32 (USB).


A Wadia evoluiu a sua tradição, quer em termos de tecnologias progressivas, quer em design industrial, apresentando um produto com enorme desempenho e estética, mas também amigo do ambiente. 


Também existem duas entradas analógicas. No centro da descodificação digital encontra-se uma secção de pré amplificação digital de alta resolução, 32 bit AD/DA e com sobreamostragem a 1.5 MHz. A secção de amplificação é muito eficiente e disponibiliza 350W, o que a torna capaz de alimentar quaisquer colunas. 


O design deste aparelho orgulha-se da sua origem em Itália.


Grande potência de saída e excelente disponibilidade de corrente
Entrada USB de alta resolução: 384 kHz/32 bit
Reprodução nativa de formatos DSD, via USB


O Intuition 01 serve-se de uma inovadora implementação do afamado algoritmo Digimaster da Wadia, o Delta-SigMaster (o original Digimaster foi uma criação revolucionária, há duas décadas atrás). 

O Delta-SigMaster é um algoritmo a 1.536 MHz de frequência de amostragem (FIR 1.200 taps), muito superior ao que a indústria utiliza como modelo, bem como todas as anteriores implementações Delta-Sigma da Wadia.



O DAC ESS 9018 Sabre proporciona a força descodificadora, proporcionando desempenhos musicais desafogados. Tecnologia, musicalidade e um design espectacular, combinados num componente destinado a tornar-se, já, num clássico: Intuition by Wadia. 

Cortesia da Imacustica




Comentários