Audiolab nas mãos da Smartaudio



A Audiolab está de regresso ao nosso mercado e desta vez pela 
mão da Smartaudio.


Construídos sobre a herança da antiga série 8200, os novos 8300A, 8300CD e 8300MB, representam um salto significativo em termos de qualidade, relativamente a uma gama que já liderava em performance no seu patamar de preços.

Com componentes mais eficientes, tecnologia de alta resolução e uma estética mais refinada, a série 8300 vem mais uma vez elevar a fasquia de performance.

Com a Smartaudio vamos voltar a partilhar estes excelentes produtos com todos os entusiastas e por todos os que aspiram a criar sistemas de excelente relação preço qualidade.


Mas Audiolab não é apenas a herança da nova série 8300, é igualmente a evolução de um dos DAC’s mais aclamados pela critica internacional nos últimos tempos.




O M-DAC deu lugar ao M-DAC+, que fazendo jus aos seus pergaminhos, tem estado a receber criticas que mais uma vez o aclamam, como um dos melhores DAC’s disponíveis.
Prova disso mesmo, é a mais recente, análise na Hi-Fi Choice, em que o M-DAC+ lhe viu atribuídas 5 estrelas e recebeu o prémio da Escolha do Editor.

Esta é uma daquelas notícias que eu aplaudo de pé!


Comentários