Blue Aura Amplificador válvulas V40 Blackline






A filosofia da Blue Aura é muito simples, produzir equipamentos de áudio de alta qualidade, elegantes e que encaixem nas necessidades desta nova geração de ouvintes de música.


A gama Blackline recebe o amplificador a válvulas v40, um modelo que combina a tradição e o som envolvente das válvulas com a conectividade Bluetooth.




O Blackline v40 foi projetado para fornecer um excelente desempenho sonoro. Os transformadores são de alta eficiência tipo toroidal e utiliza válvulas Europeias (JJ Electronics European-produced valves) que resultam em níveis muito baixos de distorção e ajudam a produzir um som quente e rico como é típico nesta categoria de produtos.

A introdução do receptor Bluetooth permite conectar com todos os dispositivos compatíveis com esta tecnologia e reproduzir a música neles armazenada com a mesma qualidade do CD.





Nick Holland, um veterano da indústria do áudio e fundador da empresa sugere como complemento ao V40 Blackline as colunas PS40. Este modelo de colunas é o resultado de uma extensa pesquisa que resultou na primeira coluna passiva da marca e que proporciona uma ótima experiência de áudio
.



duas válvulas de processamento de áudio,
uma válvula indicador de volume
30 watts
impedância de 4 ou 8 ohms
Bluetooth 4.0 – aptX
inclui entradas RCA
porta micro USB
acabamento em preto piano




Luis Santos



Comentários