Heed Amplificador Elixir



Uma das melhores poções mágicas fabricado com todo o requinte e rigor. Uma essência do mundo Heed para dar 
prazer e desfrutar da música.


"My First Hi-Fi System".



Este Amplificador integrado ataca em 4 frentes e fornece boas opções de utilização. Um pré-amplificador com saída dedicada, um amplificador de potência, um pré-phono integrado (MM) e um amplificador para auscultadores. Tudo numa elegante caixa muito bem construída.

Com o lançamento deste modelo a marca Heed apresenta o primeiro produto da mais recente gama Elixir, um projecto destinado aos amantes de música que procuram soluções de componentes flexíveis a um preço razoável.

O Elixir faz parte da categoria de amplificadores com a tecnologia Transcap

É a melhor maneira de interpretar a música, sem qualquer compromisso técnico ou esforço musical

Além do amplificador de potência, o estágio dos Auscultadores também beneficia desta tecnologia. Classe-A, Darlington-driven, tornam a audição com os Auscultadores numa experiência única.





Já a entrada de phono MM é baseada no circuito da Questar. e fornece uma grande amplificação adaptada a quase todo o tipo de células MM. É o domínio analógico e a oportunidade de dar uma nova vida aos discos de vinil.




Um amplificador integrado com entrada MM phono e Amplificação Classe A para Auscultadores. Ainda inclui quatro entradas de nível de linha RCA estéreo, com 50W por canal de saída (em 8 ohms), e é flexível o suficiente para conduzir uma ampla gama de Colunas.



Luis Santos


Comentários