Hercules lança coluna à prova de água com Bluetooth e rádio FM




Pensada para quem leva a vida ao máximo, a nova coluna Bluetooth com FM Hercules WAE Outdoor Rush pode mergulhar dentro do oceano ou ficar pousada na areia da praia.


As suas grelhas dos altifalantes têm um tratamento especial contra a corrosão da água salgada, através de um processo de galvanoplastia de níquel. Esta coluna sem fios também flutua, facilitando a sua recuperação do mar – com certificação IP67, a WAE Outdoor Rush resiste até 1 metro de profundidade durante 30 minutos. É também resistente à poeira, areia e neve.


Ao flutuar, pode acompanhar quem gosta de praticar desportos náuticos oferecendo ainda mais ritmo ao surf, paddleboard e snowboard, entre outras atividades. Os amortecedores de borracha impedem também que algo corra mal quando subimos montanhas ou descemos vales. 

Qualquer que seja a nossa aventura, a Hercules WAE Outdoor Rush é uma companheira mais que perfeita.


De dimensões compactas e muito leve (320 g), a Hercules WAE Outdoor Rush surpreende com grande potência e qualidade de som, com graves presentes e médios e agudos bem definidos e nítidos.



Os oito botões de grandes dimensões ajudam-nos a escolher a nossa estação de rádio FM favorita, assim como avançar ou retroceder as estações e as músicas da nossa playlist. O rádio integrado funciona mesmo sem o smartphone ativado e a pesquisa de estações é feita automaticamente assim que chegamos ao nosso local preferido.

Com conector míni-jack standard e tomada USB, tem uma rosca de parafuso padrão compatível com qualquer sistema de fixação, uma escotilha de acesso aos conectores com tampa estanque e uma correia de pulso ajustável.

Com 12 horas de autonomia, tem também conector USB integrado que permite carregar o telemóvel através do Modo “BoostCharger” que pode ser uma valiosa ajuda em caso de emergência, dando vida ao telemóvel, que sem bateria não serve para nada.




A aplicação WAE única e personalizada oferece total controlo da função FM da Hercules WAE Outdoor Rush. Encontre e sintonize facilmente estações de rádio perto de si, em qualquer lugar do mundo. Esta app gratuita está disponível para Android e iOS.

Já disponível através da Supportview, a Hercules WAE Outdoor Rush tem um PVP sugerido de 129,99 euros.





Comentários