HiFiMan auscultadores HE-1000



"Apertem os cintos” pois estes auscultadores de referência possuem um enorme palco sonoro, detalhes reais e uma transparência incrível, tudo reunido num produto luxuoso!


Em 2009, a HIFIMAN apresentou o primeiro leitor de música portátil de alta referência, o HM-801. Mas a HIFIMAN é, normalmente, reconhecida pelos aclamados auscultadores planar magnéticos, que incorporam componentes com tecnologia de topo.

No entanto, esta empresa desenvolve e fabrica também auscultadores dinâmicos in-ear de excelente qualidade.

HIFIMAN iniciou a sua atividade e o reconhecimento no mercado ao apresentar versões melhoradas dos leitores portáteis da Sony Walkman. Sendo que os seus modernos leitores digitais são uma importante marca do DNA da marca. O fundador e presidente da HiFiMAN, Dr. Fang Bian, tem uma imaginação fértil e aberta o suficiente para não resistir ao impulso (ou será uma tentação?) de criar produtos cada vez melhores.




Os HiFiMan HE-1000 são auscultadores de tipo planar magnéticos e são os primeiros a serem desenvolvidos através de materiais de qualidade nano métrica.

Estes auscultadores apresentam avançados circuitos magnéticos e assimétricos desenvolvidos ao longo de 7 anos de pesquisas, representando uma aproximação a uma qualidade sonora perfeita."Apertem os cintos” pois estes auscultadores de referência possuem um enorme palco sonoro, detalhes reais e uma transparência incrível, tudo reunido num produto luxuoso!


Frequência de Resposta: 8Hz-65KHz
Impedância: 35 +- 3 Ohms
Sensibilidade: 90bB



Cortesia da Imacústica





Comentários