Série 2500NE da Denon premiada pela Hi-Fi News



Os componentes hi-fi Denon 2500NE foram distinguidos com dois selos de recomendação da Hi-Fi News. “Highly Commended” para o DCD-2500NE e “Outstanding Product” para o PMA 2500NE.


Destacando-se pela sua marcante relação de qualidade e preço, os PMA-2500NE e DCD-2500NE deixaram uma excelente impressão na revista, que não poupou nos elogios.

Algumas passagens do teste: 
DCD-2500NE - “Seja o que for que lhe agrade acerca do DCD-2500NE da Denon, seja o minimalismo ou o som maravilhoso, esta máquina é triunfante. O sistema é simplesmente deslumbrante de todas as maneiras, as suas qualidades sónicas são soberbas e podia mesmo aprender a viver sem XLRs. Os SACD vivem!”

PMA-2500NE - “Se este é o típico ‘completo amplificador’ em 2016, estou impressionado. Por menos de 2 mil libras, ele cobre a maioria das contingências, com som charmoso, construção admirável e performance suficiente para conseguir ignorar qualquer sensação de inadequação. Este sistema brilha porque pode ser a maioria das coisas para a maioria das pessoas na era da convergência.”


Para mais informações contactar a Infinite Connections






Comentários