Atualização de firmware para Denon HEOS




Esta atualização gratuita oferece um novo serviço de música, saída de áudio de alta resolução no HEOS Links HS2, som de TV partilhável entre dispositivos HEOS e mais configurações de controlo.



Uma das mais importantes inclusões da nova atualização dá pelo nome de TV Sound Grouping. Com esta muito aguardada função, os utilizadores podem finalmente agrupar outros dispositivos HEOS ao HEOS Home Cinema (ou HEOS Drive) e ouvir o som da TV noutras divisões da casa. A função TV Sound Grouping encontra-se ainda na sua versão BETA.

Um novo serviço de música – Mood Mix – é também parte integrante da nova atualização. Um serviço destinado ao mercado profissional, o Mood Mix oferece música totalmente licenciada e sem publicidade para reprodução em espaços comerciais.




A atualização de firmware inclui ainda a possibilidade de reordenar os separadores no Music Tab pressionando-os durante um período de tempo ou arrastando-os para outras posições. Por exemplo, até aqui não era possível colocar o separador “Favoritos” no topo. É possível também esconder serviços que o utilizador não usa para libertar e arrumar o ecrã.

Em adição, a atualização possibilita novas configurações a nível do controlo tonal (Tone Control) a partir do Now Playing (já não é necessário navegar por todo o menu das configurações).

Finalmente, a nova atualização de firmware para Denon HEOS permite que as saídas digitais da versão HS2 do HEOS Link façam saída de sinal áudio de alta resolução. Com esta funcionalidade, os utilizadores do HEOS Link HS2 podem beneficiar de DACs de alta qualidade como os que estão integrados no PMA-2500NE.


Para mais informações contactar a Denon



Comentários