Bluesound NODE 2, Leitor em Rede Europeu 2016 2017




Bluesound (uma marca da NAD especializada em soluções de streaming) vence o prémio EISA na categorias de Leitor em Rede Europeu 2016-2017.


A atribuição do prémio de melhor leitor em rede à segunda geração do Bluesound NODE conclui uma autêntica “dobradinha” da Esotérico em termos de sistemas de streaming de música.


“A última versão deste versátil leitor de média em rede ganhou não só uma caixa bem elegante como apresenta agora mais entradas, que incluem Ethernet com e sem fios, USB, Bluetooth aptX e um jack de 3,5 mm com uma combinação de entradas de linha e ótica”, explica o júri dos prémios EISA ao justificar a atribuição deste galardão ao NODE 2.

Além disso, continuou, “o NODE 2 é também mais fácil de utilizar, com as listas de reprodução a serem compiladas automaticamente, e responde mais facilmente graças ao aumento da capacidade de processamento. O acesso ao streamingde qualidade através da rede está igualmente facilitado pelo suporte integrado para Spotify, Qobuz e Tidal.”




E conclui: “a somar a tudo isso, o NODE 2 tem um som dinâmico, tridimensional e não cansativo, proporcionando uma performance que vai para além daquilo que o seu aspeto aparentemente recatado pode indicar.”


Para mais informações contactar a Esotérico




Comentários