Chord Mojo. EUROPEAN USB DAC/HEADPHONE AMPLIFIER 2016-2017




Basta ligar o Chord Mojo a qualquer Smartphone (iOS, Android), PC / MAC, e através dos Auscultadores ou Sistema de Som ouvir um som cristalino de qualidade tal como num estúdio de gravação.


O Mojo é desenhado e construído em Inglaterra, baseado no modelo Chord Hugo oferece muitas das suas qualidades mas num patamar de preços bastante mais apetecível.

No interior encontramos um potente Amplificador para Headphones com uma performance de excelência, pode reproduzir praticamente qualquer ficheiro de áudio até 768kHz 32bit - DSD 256
.

Esta pequena maravilha acaba de receber o Prémio Eisa EUROPEAN USB DAC/HEADPHONE AMPLIFIER 2016-2017



“Recorrendo a tecnologia emanada dos seus DAC’s high-end, este amplificador/DAC USB de bolso altamente capaz está equipado com uma caixa trabalhada a partir de um bloco de alumínio, decorada com controlos codificados por cores. Alimentado a baterias, todas as funções de processamento digital são implementadas através firmware desenvolvido pela Chord, em vez de soluções já prontas, e possibilitam a compatibilidade com áudio LPCM até 768 kHz e DSD256. Quando se tem em conta os módulos de expansão previstos para aceitar armazenamento por cartão SD, capacidades Wi-Fi e Bluetooth, a única conclusão é que será muito difícil encontrar uma combinação como uma relação qualidade/preço superior”.


Para mais informações contactar a Absolut


Comentários