DALI OPTICON 5.1 Sistema de Colunas Home Theater Europeu 2016-2017




DALI, Danish Audiophile Loudspeaker Industries, com a série OPTICON recebeu o Prémio Eisa 2016-2017.

É impressionante o desempenho sonoro deste sistema de colunas, seja a que nível de volume for, com facilidade se obtém um detalhe rico e pureza de imagem.

De acordo com o júri da EISA, com este conjunto é possível alcançar ”um equilíbrio perfeito entre refinamento e poder”.

Terminam mesmo este artigo com alguma emoção referindo ainda a qualidade de construção das OPTICON “O resultado é um som surround atmosférico e profundo, apimentado com tonificantes efeitos que esvoaçam sem esforço ao longo da sua sala de cinema em casa. Junte a tudo isso a bela construção e um estilo sumptuoso e obterá o conjunto perfeito



A verdade é que estamos perante uma excelente sugestão de colunas para os entusiastas do cinema em casa, mas se o que procura é apenas um par de colunas para um sistema de 2 canais a serie OPTICON pode também ser a solução, pois é composta por vários modelos de suporte e de chão.



    


OPTICON 5,6 e 8 – chão

OPTICON 2 e 1 - suporte















"Ideal para salas médias ou mesmo de maiores dimensões, este bem conseguido sistema está tão à vontade debitando música como distribuindo os vários canais surround através da sala. Substituindo a linha IKON, da DALI, o sistema 5.1 OPTICON, o qual inclui o subwoofer K-14F, aponta para uma audiência mais abrangente, embora sem comprometer o nível da performance. E não desaponta – equipado com altifalantes de cones de fibra de papel e madeira e com ímanes de SMC, bem como com tweeters híbridos, oriundos da linha de topo EPICON, consegue um equilíbrio perfeito entre refinamento e poder. O resultado é um som surround atmosférico e profundo, apimentado com tonificantes efeitos que esvoaçam sem esforço ao longo da sua sala de cinema em casa. Junte a tudo isso a bela construção e um estilo sumptuoso e obterá o conjunto perfeito".


Para mais informações consultar DALI


Comentários