Monitor Audio Bronze 5.1, EUROPEAN BEST VALUE HT SPEAKER SYSTEM 2016-2017





A herança de 40 anos de experiência resultou numa Serie de referência da monitor Audio. A nova Serie Bronze.



A nova Serie Bronze foi enriquecida com elementos das Series Platinum, Gold e Silver. A Bronze chegou para transcender as expectativas da sua classe de preço.

É sabida a qualidade e o nível de competitividade desta serie de entrada de gama da Monitor Audio. Pureza e precisão são dois grandes trunfos, mas o júri dos Eisa desvendou o segredo por detrás de tal sucesso.

No que se refere a conjuntos de colunas para cinema em casa de preço acessível, é muito difícil encontrar uma gama mais equilibrada do que a Bronze, da Monitor Audio. O segredo por detrás do seu sucesso está nos cones de altifalante C-CAM, exclusivos da marca e utilizados pela primeira vez na linha Bronze, os quais utilizam integralmente a sua superfície para irradiar o som.”




Destaque para o sublime desempenho deste conjunto multicanal com grande realce para o subwoofer W10

A característica mais destacada do conjunto de colunas Bronze 6, Centre e FX assenta na sua sublime reprodução das altas frequências, plenas de detalhe e textura. Ao mesmo tempo que os diálogos são sólidos e focados, as colunas tomam conta de variações dinâmicas com notável facilidade, e o subwoofer W10 esteia o desempenho com graves bem subterrâneos. Este é um arrebatador conjunto multicanal





Para mais informações contactar a Delaudio


Comentários