Naim Audio Mu-so Qb, Sistema de Áudio Compacto Europeu 2016 2017



É a segunda vez consecutiva que o júri dos prémios EISA dá à Naim o título de melhor sistema áudio compacto – que no ano passado foi ganho pelo Mu-so. Agora, o testemunho foi entregue ao mais compacto membro da família, Mu-so Qb.

O júri de especialistas em alta-fidelidade da EISA justificou a atribuição do prémio salientando o facto de “a nova geração miniaturizada do Naim Mu-so” possuir “nada menos de cinco altifalantes, cada um equipado com o seu amplificador de classe D, e ainda um par de radiadores de graves passivos, tudo dentro de uma única caixa de belo design.”

“Para além do streaming UPnP, das compatibilidades AirPlay e Bluetooth aptX, bem como das entradas ótica e de linha, temos ainda suporte nativo para Tidal e Spotify e um imenso número de estações de rádio por Internet, bem como capacidades multiroom. Se procura um som aberto, sem sensação de esforço e enérgico logo ao abrir da caixa, então uma vez mais a Naim tem a solução perfeita”, concluiu o júri dos prémios EISA.



A britânica Naim Audio é uma marca distribuída em exclusivo em Portugal pela Esotérico, o Mu-so Qb venceu o prémio EISA na categoria de Sistema de Áudio Compacto Europeu 2016-2017,





Comentários