Sony Televisores ZD9 HDR 4K com Android TV






Para proporcionar a melhor qualidade de imagem, esta TV combina o brilho da nitidez 4K com o brilho, cor e detalhe da Elevada 

gama dinâmica (HDR)

Um novo padrão de brilho. Incrível contraste, cores realistas e excecionais detalhes otimizados pelo Processador 4K X1 Extreme. A realidade está mais próxima, mesmo nas transmissões regulares e nos filmes, graças às tecnologias exclusivas da Sony.

O Backlight Master Drive™ proporciona pretos mais profundos e luzes mais brilhantes. Os detalhes que antes estavam ocultos ganham vida, tornando as cenas mais realistas do que nunca.



Concebida para concentrar todas as atenções na imagem

A moldura em dourado claro permite que esta TV fique bem em qualquer divisão, enquanto os cabos estão escondidos de forma inteligente na parte de trás e da frente. O design plano compacto, detalhado e poderoso representa na perfeição a experiência de visualização.




Todo o entretenimento, mais rápido que nunca. Desde filmes e programas televisivos a milhares de aplicações, a Android TV da Sony coloca tudo à sua disposição de forma instantânea

Experiência de entretenimento ininterrupta, pesquisa inteligente. Toda a personalização, informação e entretenimento do seu smartphone no grande ecrã.
 

Esta TV 4K HDR vai tirar-lhe o fôlego com o contraste, as cores, as texturas e os detalhes nunca antes vistos no ecrã.


Disponível em 164 cm (65"), 189 cm (75”), 253 cm (100")
Elevada gama dinâmica 4K
4K HDR Processor X1™ Extreme
Backlight Master Drive™
Android TV

Para mais informações contactar a Sony Portugal




Comentários