Apresentação Merging+NADAC player



Merging Technologies irá apresentar no próximo fim de semana no Rocky Mountain Audio Fest, nos EUA, a versão de pré-produção do Merging+NADAC player. 

O resultado duma dinâmica parceria com os Roon Labs. O conceito de soluções integradas com o player Roon não é nova, mas esta será a primeira vez que o foco da mesma estará voltado para uma solução network disponibilizando soluções estéreo e multicanal com capacidade de descodificação DSD256 e DXD.

A versão protótipo deste Merging+NADAC esteve em exibição no Munich 2016 High End onde foi bem recebido pelos visitantes. A Solução de “equipamento único” com software e server combinado com DAC dispensa a necessidade de ter um computador na sala de estar. A facilidade com que o sistema pode ser controlado através do seu tablet ou smartphone melhora em muito a sua experiência.
O Merging+NADAC necessitará de estar ligado à rede caseira de modo a ser controlado por wifi e podermos enviar musica por streaming de um NAS usando o protocolo Ravenna/AES67. O Player em si terá novos drivers Linux/Alsa. Drives USB extra poderão ser ligadas directamente nas ligações traseiras do Merging+NADAC player.



Roon é conhecido por providenciar uma experiência superlativa aos seus utilizadores pela sua interface amigável e sua vasta base de dados para o amante de musica que queira saber toda a informação referente a determinado tema. A junção do Roon com o DAC mais transparente e com melhor som do mercado, com possibilidade de reprodução multicanal é por si só digno de noticia, mas a adição de verdadeira usabilidade em network providência uma flexibilidade de uso em casa que a concorrência pode apenas sonhar.

Esta solução pode também ser implementada em modelos vendidos previamente, sendo, portanto, retro compatível com modelos anteriores. As primeiras unidades de produção estarão disponíveis a partir de Janeiro 2017. Os preços terão um ligeiro incremento em relação ao modelo base. O preço incluirá um programa de assistência VIP que cobrirá um numero de benefícios de valor acrescentado durante a generosa garantia de 3 anos. Isto cobrirá assistência remota, serviço de suporte IT, suporte técnico online e transporte da unidade nos dois sentidos caso a mesma tenha necessidade de assistência.


Para mais informações contactar a Exaudio


Comentários