GoFacing




FAÇA DA VIDEOCONFERÊNCIA UM JOGO DE CRIANÇAS
COM O GOFACING


Sabia que se pode conectar via Skype a sistemas de videoconferência profissional? O GoFacing veio para mudar a forma de se conectar e é tão fácil de usar que a marca assemelha a sua utilização a um jogo de crianças. 
Aceita conhecer melhor e entrar na brincadeira?

Conhecido como uma sala de reunião virtual o GoFacing é atualmente o serviço de videoconferência HD- VCaaS -mais simples e dinâmico do mercado. Pode usar quando quiser, de onde quiser e com quem quiser. Não há limite de tempo, nem quaisquer custos extra. Com o GoFacing pode usar a sua sala virtual 24 horas por dia todos os dias do ano. Mas as suas funcionalidades não ficam por aqui. 
Confira todas as valências do Gofacing:



MULTICONFERÊNCIA CLOUD

O GoFacing permite realizar reuniões entre múltiplos participantes, a partir de qualquer equipamento, dispositivo e lugar.

Disponha de salas virtuais 24×7, sem complicações e em Alta Definição.



INTEROPERABILIDADE MULTIFABRICANTES

Qualquer pessoa pode conectar-se em HD com equipamentos de videoconferência tradicionais – Cisco, Polycom, Sony, LifeSize, Aver, Radvision, entre outros, a partir dos seus usuários de Microsoft Lync®, Skype®, Skype for business ou simplesmente desde qualquer navegador web.



ESCALABILIDADE PERSONALIZADA

Você define os participantes da reunião. Desde 5 até centenas, com o GoFacing todos podem participar na videoconferência, sem quaisquer compromissos de permanência ou investimento em equipamento.



MOBILIDADE TOTAL

Conecte-se a partir de qualquer dispositivo – PC, Mac, Android ou iOS, em qualquer sítio e a partir de múltiplas tecnologias.

O serviço GoFacing está disponível na Ésistemas em soluções personalizadas à medida de cada cliente.





Comentários