Loewe Bild 7, OLED Ultra HD




Loewe, fabricante de produtos de imagem e som de alta gama, dá as boas vindas a uma nova gama de televisores OLED Ultra HD: Bild 7.

Loewe Bild 7 - Bem vindo à era da imagem OLED Ultra HD

A Loewe apresenta a sua nova família de televisores OLED com resolução 4k, que combina as tecnologias principais em matéria de imagem e som com um design elegante e ultrafino.

A imagem fornece, como característica diferencial, a tecnologia Vanta Vision, um software de processamento de imagem capaz de gerar tons pretos tão intensos que camuflariam qualquer objeto. E no que respeita ao som, este ecrã é acompanhado de uma barra de som motorizada que se mantém oculta enquanto o televisor está desligado.

Esta tecnologia traduz-se em pixels auto luminosos brilhantes que permitem altos contrastes, uma gama de cores muito mais ampla, a graduação mais fina de tonalidades e um nível de pretos sem precedentes em comparação com os televisores LCD convencionais.

Para além do preto

Com este lançamento, o fabricante alemão também inaugura uma nova dimensão da imagem graças à tecnologia Vanta Vision. Trata-se de um software de processamento da imagem com origem no material mais escuro criado até à data pelo homem: VantaBlack®.


A perfeição do som

Como não podia ser de outra maneira, o som é outro dos grandes protagonistas neste novo televisor. Um grande espectáculo começa quando se liga o Loewe Bild 7, uma vez que conta com uma barra de som fina e potente que fica visível quando se liga o Televisor.

Em concreto, é capaz de emitir uma potência de 120 w graças à disposição de seis colunas para médios e agudos, e aos quatro woofers que se encarregam dos tons baixos.
Com tudo, produz um som dinâmico, preciso e envolvente para uma experiência de entretenimento sem precedentes.
Ao desligar o ecrã, a barra oculta-se atrás de si mesma.




O Loewe Bild 7 tem também incluído Bluetooth, que permite assim transferir qualquer conteúdo de audio a partir de um smartphone ou um tablet compatível com esta tecnologia.

Um design sublime

Outro dos elementos distintivos deste televisor é o seu design tão elegante como minimalista. Com menos de sete milímetros de espessura, trata-se de um ecrã ultrafino, mais fino que a maioria dos smartphones existentes no mercado.

Made in Germany, fabricado com os melhores materiais e com um acabamento requintado, o que permite a sua completa adaptação em qualquer ambiente durante anos.

Este design cuidado ao detalhe também se aplica ao seu sofisticado e moderno interface, de maneira que o usuário conta com um aliado intuitivo e dinâmico no momento de desfrutar das múltiplas funções e conteúdos do seu televisor.




Finalmente, Loewe Bild 7 será comercializado em dois tamanhos de ecrã, de 55 e 65 polegadas, e é acompanhado de um suporte de parede. Estarão também disponíveis por opção outros acessórios, entre os quais o suporte de chão motorizado, suportes de mesa e de parede rotativos.

Loewe Bild 7 de 55”: 4.999 euros (IVA incluido)
Loewe Bild 7 de 65”: 6.999 euros (IVA incluido)

A Loewe é representada em Portugal pela Gaplasa, para mais informações consulte a Loewe.



Comentários