Marantz leitor de CD HD-CD1





Um leitor de CD áudio de qualidade premium, o HD-CD1 combina mais de 30 anos de mestria Marantz na reprodução do formato CD com os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia áudio digital.

A Infinite Connections, representante em Portugal da Marantz, apresenta o leitor de CD (HD-CD1) da categoria de produto Marantz MusicLink Series,

Previamente disponíveis no mercado português, os amplificadores HD-AMP1 e HD-DAC1 são agora complementados por um renovado leitor de CD construído a partir dos méritos dos premiados amplificadores.


Um leitor de CD áudio de qualidade premium, o HD-CD1 combina mais de 30 anos de mestria Marantz na reprodução do formato CD com os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia áudio digital. É um sistema ideal para usar enquanto transporte de CDs quando usado juntamente com o HD-AMP1, ou como leitor de CDs em qualquer situação onde um formato compacto é necessário sem compromissos a nível de qualidade sonora.



Apesar de reduzido em tamanho, o HD-CD1 incorpora tecnologias estado da arte, incluindo um conversor digital/analógico de alta resolução 192kHz/24-bits da Cirrus Logic, um sistema de relógio de elevada precisão e os famosos módulos de amplificação Marantz HDAM-SA2 (os mesmos usados nos sistemas topo de gama Reference Series).

Componentes selecionados foram também usados por todo o caminho de sinal áudio, para a melhor reprodução possível. Um mecanismo de CD centralizado, capaz de reproduzir ficheiros MP3, WMA e AAC, além de CDs tradicionais, foi usado para permitir uma leitura realmente precisa. Saídas áudio analógicas, além de ligações digitais ótica e coaxial foram fornecidas para permitir que o HD-CD1 seja ligado diretamente ao conversor digital/analógico de alta qualidade do HD-AMP1.



Como sucede com o HD-DAC1 e o HD-AMP1, o HD-CD1 incorpora o clássico design MusicLink.

Um painel frontal em alumínio sólido, chassis de duas camadas para isolação vibratória e painéis laterais de estilo retro, em madeira, caracterizam a série MusicLink, que também oferece som poderoso e sofisticado a partir de fontes modernas e clássicas.

O leitor de CDs HD-CD1 está já disponível em preto ou Silver Gold por um preço de 699 €



Comentários