NEC LANÇA MULTIPRESENTER STICK MP10RX






A NEC, através da Ésistemas, acaba de revelar a sua solução de apresentação wireless: o multipresenter stick MP10RX que permite interação sem fios com projetores e ecrans de grandes dimensões que não dispõem da funcionalidade multipresenting.

O novo multipresenter stick MP10RX da NEC conecta diretamente a uma porta HDMI e acrescenta novos recursos de apresentação para displays e projetores compatíveis, sendo de destacar a sua compatibilidade com equipamentos de outras marcas.

Foi projetado para trabalhar com várias plataformas de dispositivos e os seus usuários podem conectá-lo a qualquer dispositivo Windows, a OSx, Android ou iOS, sendo que para isso basta executar a app disponível para download através da App Store ou Google Play Store. Qualquer pessoa consegue emparelhar com segurança com o multipresenter stick MP10RX, através de um PIN, e rapidamente é possível apresentar e partilhar conteúdos com outros participantes.



A solução também permite conectar vários dispositivos móveis de uma só vez a um MultiPresenter®, bem como conectar a vários monitores a partir de um dispositivo.

"A frustração causada por problemas de conectividade ou confusão de cabos em salas de reunião são muito comuns, ocupando muito tempo e recursos valiosos", disse Ulf Greiner, Gerente de Soluções de produto da NEC Display Solutions Europe. " O MultiPresenter® da NEC garante um ambiente perfeitamente colaborativo, sendo solução ideal para a apresentação sem fios e partilha de conteúdos em reuniões ou salas de aula."

Livre-se dos cabos e adquira o seu NEC Multipresenter stick MP10RX, uma solução eficaz e prática para emissão e partilha de conteúdos com quem quiser.


Comentários