Novas colunas centrais ATC C1C e C3C



A ATC anuncia o lançamento de novas colunas centrais.


Para fazer conjunto com as altamente apreciadas SCM7 e SCM11, a ATC apresenta as novas colunas centrais C1C (V3) e C3C (V3) que debitam uma gama dinâmica correcta e linear dotada de uma surpreendente inteligibilidade vocal no centro de sistemas compactos ATC 5.1 para os entusiastas de filmes e áudio multi-canal.

A C1C utiliza os médios / baixos ATC de 125mm iguais aos das colunas SCM7. A nova C3C usa os altifalantes ATC CLD150mm iguais aos das SCM11.

ATC C1C

Consequentemente e em comum com as SCM7 e SCM11 os canais centrais exibem uma curva de impedância sem valores baixos ou ângulos de desfasamento extremos, de modo a apresentarem uma carga fácil para qualquer amplificador de 75W a 300W.

Novos sistemas ATC 5.1
Com estes novos sistemas que combinam as C1C e as C3C com as SCM7 e SCM11 e o sub activo C1, pode ter um sistema com a assinatura tímbrica ATC com um som neutro, banda espectral larga e grande dinâmica.
C1 Subwoofer
O sub activo ATC C1 tem um design compacto, com um woofer ATC de 12” construído à mão, com amplificação ATC mosfet de 200W.

Desenvolvidas para complementar as SCM7 e SCM11 visualmente e acusticamente, as C1C e C3C são apresentadas numa caixa com alta qualidade de construção e com grande travamento para conseguir uma grande rigidez e amortecimento de vibrações. 

ATC C3C

Os modelos estão disponíveis em acabamentos de cerejeira e preto ”ash”. Completamente construídas na ATC as C1C e as C3C herdam o pedigree ATC e proporcionam aos seus futuros adquirentes a entrada no mundo da precisão áudio que acompanha todos os modelos de colunas ATC que é uma das marcas profissionais mais conceituadas no mundo.

Como todos os produtos ATC tem uma garantia de 6 anos.


Para mais informações contactar a Exaudio





Comentários