O melhor da classe, devolo apresenta o novo dLAN 550+ WiFi na IFA 2016




O líder de mercado mundial em Powerline apresenta naIFA 2016 em estreia mundial o novo dLAN 550+ WiFi.


O novo devolo dLAN 550+ WiFi: o melhor na classe 500

O novo devolo dLAN 550+ WiFi caminha a passos largos para ser o novo campeão do segmento Powerline 500. Inclui 2x2 antenas e rapidez 802.11n WiFi que permite ao dLAN 550+ WiFi oferecer um desempenho WiFi aos smartphones, tablets e laptops de até 300 Mbps com um comprimento de cabo elétrico até 400 metros. A ligação integrada de rede é perfeita para computadores, Smart TVs e consolas de jogos. O novo devolo dLAN 550+ WiFi utiliza o powerline para conseguir uma transmissão de dados até 500 Mbps. A tomada integrada com filtro de corrente evita a inutilização de uma tomada de parede.

Ao usar o devolo dLAN 550+ WiFi, a tecnologia exclusiva devolo range+ aumenta consideravelmente a estabilidade, alcance e performance comparativamente aos adaptadores powerline convencionais. A range+ utiliza os três cabos do circuito elétrico (incluindo terra) para fazer uso de toda a capacidade da corrente elétrica. O novo devolo dLAN 550+ WiFi garante uma performance estável para um streaming em alta definição, jogos online e navegação na web simultaneamente.




Facilidade de instalação

Apesar de toda a sofisticação técnica para um desempenho extraordinário, o devolo dLAN 550+ WiFi é de instalação quase instantânea e não obriga a conhecimentos técnicos. Basta ligar o adaptador a uma tomada elétrica e conectá-lo ao router através do cabo Ethernet. Depois ligue o segundo adaptador devolo na tomada elétrica no espaço escolhido e já está.

A tecnologia WiFi Clone da devolo simplifica a integração de um adaptador powerline WiFi na rede existente. Para consegui-lo basta pressionar o símbolo “home” no 550+ WiFi e pressionar o botão WPS no router. Já está! A partir deste momento, o devolo dLAN 550+ WiFi regista os dados de acesso WiFi do router (SSID e password). A vantagem: o sinal WiFi do router e do 500+ WiFi é o mesmo e os equipamentos (smartphone, tablet, laptops, etc.) não necessitam de ser configurados para duas diferentes redes WiFi.




A devolo dá um passo em frente com a tecnologia WiFi Move. 
Se está a usar múltiplos adaptadores powerline devolo WiFi em casa, saiba que estes também podem trocar entre eles os dados de configuração WiFi apenas com um toque num botão. O resultado é fazer com que o conjunto dos adaptadores forme uma espécie de guarda-chuva gigante WiFi que garante a conexão ao sinal mais forte do adaptador mais próximo para qualquer um dos equipamentos de forma totalmente automática. O utilizador pode ir da cave ao sótão sempre com a melhor ligação possível para uma conexão à internet estável e rápida.

O novo devolo dLAN 550+ WiFi está disponível em Portugal a partir do final de setembro. O preço recomendado para uma unidade é de 89,90 € e o 550+ WiFi Starter Kit custa 129,90€.



Comentários