OPTOMA projetor H27






DESCUBRA UM NOVO ESPETRO DE CORES
COM NOVO HD27 DA OPTOMA


A Optoma, através da Ésistemas, acaba de anunciar ao mercado português o novo projetor H27 que irá fazer os deleites de todos os fans de TV, jogos, desporto ou filmes, que agora podem ter em sua casa uma imagem de extrema qualidade em grandes dimensões.

Tem resolução Full HD 1080p, 3200 ansi-lumens e foi pensado para o mercado de home entertainment aliando a sua portabilidade à sua máxima precisão de cor. O HD27 leva o rigor da cor um pouco mais longe com o padrão Rec. 709 de reprodução de cor de alta definição.




Segundo Joe Ahmed, Diretor de Marketing da Optoma EMEA: “ O novo HD27 é um projetor de home entertainment que combina uma elevada capacidade de brilho com uma precisão de cor excecional que permite produzir um efeito visual bastante realista num grande ecran. A sua carcaça pequena e leve, facilidade de configuração e colunas integradas fazem dele uma escolha bastante conveniente”.

Com menos de 2.5kg de peso, é possível transportar este projetor para qualquer lado. Será o seu melhor parceiro para os serões com os amigos numa experiência incrível a que só tem de juntar uma superfície plana para projeção do conteúdo desejado.


Comentários