Pro-ject VTE, o gira-discos vertical



Já chegou ao mercado português

Anunciado em junho passado, o novo gira-discos que pode ser colocado na vertical acaba de chegar ao mercado nacional.

Depois do anúncio em junho passado, o novo gira-discos vertical Pro-Ject Audio Systems VTE está desde agora disponível no mercado português e com um preço de apenas 339 euros.

O VTE, que é vendido completo, com braço e uma célula Ortofon OM5, pode ser adquirido em preto, branco ou vermelho, para melhor se poder integrar no décor da sala. Porque este é um gira-discos que tem tudo para se tornar na peça central do seu sistema de som e de todas as conversas!


Concebido pela empresa austríaca Pro-Ject Audio Systems, líder mundial na produção de gira-discos – todos eles fabricados na Europa – o novo VTE resolve não apenas os problemas de espaço para quem não tenha onde colocar um gira-discos, mas foi também criado a pensar em todos os que pretendem um equipamento diferente e original.

Tudo no Pro-Ject VTE foi pensado para um posicionamento vertical. O braço e a cabeça do gira-discos estão pré-afinadospara exercerem a pressão necessária e contrariem a força da gravidade, enquanto o “clamp” central se destina a manter o disco no lugar ao mesmo tempo que o mantém na posição perfeita para a melhor leitura possível.



Ao ser retirado da embalagem, o gira-discos está pronto a usar. É apenas preciso decidir se o vai colocar sobre uma superfície horizontal ou se, pelo contrário, prefere colocá-lo na parede, talvez ao lado do seu ecrã plano. Em qualquer dos casos, o VTE inclui já todos os acessórios: um terceiro pé para colocação numa mesa ou prateleira bem como os suportes necessários para que fique firmemente montado na parede.

Disponível em três cores “mate” – preto, vermelho e branco – está igualmente disponível (apenas por encomenda), uma versão especial “L” com o braço do lado esquerdo, destinada a canhotos.

Para mais informações contactar a Supportview




Comentários