Roksan Amplificador Blak





A série Blak é a solução audiófila para quem procura um desempenho superior com um design robusto, industrial mas mesmo assim consegue manter um estilo moderno e elegante.



A Roksan anunciou o lançamento da serie Blak, uma gama de produtos totalmente renovada quer no desempenho sonoro quer no aspeto visual. Com uma construção artesanal repartida entre o Reino Unido e a Alemanha os primeiros equipamentos da serie Blak são um Amplificador integrado e um Leitor de CDs, mas este projecto engloba outras soluções audiófilas para criar uma gama flexível e abrangente de produtos.

Com trinta anos de experiência a Roksan tem a certeza que esta nova série será um sucesso no meio da comunidade audiófila.



O amplificador integrado Blak combina um amplificador high-end com um DAC USB altamente especificado, um receptor Bluetooth e um amplificador de Auscultadores com uma fonte de alimentação independente e interruptor, tudo num chassi robusto e elegante. 

Um design interno inovador, tecnicamente avançado que proporciona um desempenho exemplar em qualquer uma destas categorias.

A secção de amplificação do amplificador do Blak utiliza componentes audiófilos selecionados em todo o seu circuito, incluindo relés de alta qualidade que garantem um desempenho preciso, independentemente da entrada seleccionada.

Também Os transformadores foram habilmente escolhidos para garantir a melhor qualidade de som possível. Este design interno sofisticado permite ao amplificador fornecer uma saída de 150W (8Ω), mantendo o detalhe e qualidade de som exigido pelos entusiastas da marca.



Quanto a entradas o amplificador integrado blak possui as suficientes para atender a praticamente qualquer sistema de áudio high-end. Juntamente com três pares de RCA, existe também uma entrada balanceada par XLR e uma entrada phono (MM) dedicada.

Por fim, o amplificador integrado blak suporta a reprodução de música sem fios através do seu módulo Bluetooth aptX®. Isto possibilita reproduzir sem fio com qualidade de CD a música armazenada em dispositivos compatíveis com esta tecnologia.

Para os mais exigentes através da porta USB (tipo B) o design avançado DAC permite a reprodução de arquivos de áudio até 24-bit / 192 kHz (PCM) ou DSD128, oferecendo um desempenho excepcional de alta resolução.






O amplificador integrado Blak é um dispositivo de áudio de alto desempenho que atende às necessidades da maioria dos entusiastas de áudio

O design interno sofisticado permite uma entrega de energia suficiente que garante detalhes precisos com boa dinâmica e refinamento musical.


Para mais informações contactar a Delaudio



Luis Santos


Comentários