Sony auscultadores MDR-Z1R "Série Signature"






Atmosfera e detalhes musicais

Os auscultadores MDR-Z1R dispõem de uma gama de frequência ampla que oferece a excelência de um ambiente sonoro natural e aberto de até 120 kHz de reprodução em Áudio de Alta Resolução. O diafragma HD de 70 mm aumenta o espaço sonoro para criar sons naturais, com um fluxo de ar controlado e ondas planas.

Desenvolvidos exclusivamente com os melhores materiais e produzidos pelos melhores artesãos, para a derradeira experiência sonora, estes auscultadores só poderiam ser produzidos no Japão. O novo design do padrão tipo Fibonacci da grelha foi inspirado na sequência Fibonacci* encontrada na natureza. Com uma abertura equalizada para garantir uma coloração mínima do som e uma reprodução fiel das fontes de Áudio de Alta Resolução. Graças à sua estrutura isenta de ressonâncias para a eliminação de quaisquer ressonâncias desnecessárias, o som oferece uma atmosfera real e detalhes ricos, tornando estes auscultadores no acessório ideal para quando tem de ficar até mais tarde na biblioteca.



Estes auscultadores exclusivos oferecem uma qualidade luxuosa em cada componente, desde as almofadas ergonómicas em pele genuína e a banda para a cabeça em liga de titânio leve, até à proteção da caixa em malha de fio de aço inoxidável.

*A sequência Fibonacci pode ser encontrada em diversos locais, na natureza. Os girassóis, por exemplo, otimizam o enchimento de sementes dispondo-as em espirais de sequências Fibonacci, o que resulta num número uniforme e máximo de sementes numa cabeça de semente.


Para mais informações contactar a Sony




Comentários