Sony auscultadores sem fios MDR-1000X, com cancelamento de ruído




Com um desempenho de referência ao nível do cancelamento de ruído, estes auscultadores topo de gama oferecem o cancelamento da gama de frequência do som ambiente mais eficiente do mercado.

Alargando a gama de auscultadores sem fios com cancelamento de ruído já disponibilizados pela Sony, os 1000X são os primeiros que lhe permitem assumir o controlo da sua experiência de audição com o recentemente desenvolvido SENSE ENGINE™, ajustando as funções de cancelamento de ruído aos seus ouvidos graças à função "Personal NC Optimizer". 


Além disso, apresentam pela primeira vez o modo "Quick Attention" que lhe permite encostar a palma da sua mão ao exterior do auscultador para conversar com alguém, sem ter de retirar o equipamento. Estas experiências de audição únicas são proporcionadas pela tecnologia recentemente desenvolvida SENSE ENGINE™


SENSE ENGINE é uma nova tecnologia da Sony que integra técnicas exclusivas de análise e processamento de sinais áudio. Esta tecnologia oferece uma experiência de audição superior em cada som, incluindo música e som ambiente, de acordo com as preferências de cada utilizador.

Estes também são os primeiros auscultadores com DSEE HX™ integrado, para melhorar a música comprimida de qualquer fonte para uma qualidade de som próxima de Áudio de Alta Resolução, mesmo sem fios.


Cancelamento de ruído

Funções personalizadas nunca antes vistas, tais como: Personal NC Optimizer, Quick Attention e Modo de Som Ambiente

Áudio de alta resolução para um som melhor que nunca


Para mais informações contactar a Sony




Comentários