Sony Walkman "Série Signature"




Sofisticado e icónico
O icónico Walkman® foi renovado para oferecer a derradeira qualidade de som.

Com a emblemática série WM1, incluindo os modelos NW-WM1Z e NW-WM1A. Estes leitores de música digitais oferecem uma experiência sonora soberba, capaz de suportar qualquer ficheiro áudio, desde ficheiros de Áudio de Alta Resolução de final da escala até ficheiros mp3 de baixa qualidade.

Além disso, graças à nova tecnologia DSEE HX™, dispõem de cinco modos de reprodução que poderá selecionar de acordo com o tipo de música que estiver a ouvir: Standard, Voz Feminina, Voz Masculina, Percussão ou Cordas. Esta tecnologia permite otimizar cuidadosamente os ficheiros com uma taxa de bits reduzida, para uma qualidade muito próxima da qualidade do Áudio de Alta Resolução. O novo Walkman® oferece música pura e precisa e um equilíbrio acústico natural.




O design é essencial quando se pretende um som de alta qualidade e é por essa razão que o WM1Z dispõe de uma estrutura em cobre isento de oxigénio, banhada a ouro, demonstrando toda a excelência em engenharia da Sony. Além disso, cada componente foi concebido com uma meticulosa atenção aos detalhes.

Dispondo do seu próprio menu de fácil utilização, este leitor de música tem uma variedade de modos que realçam o melhor das suas músicas favoritas. A linha de áudio otimizada e o controlo do relógio são apenas mais algumas das fantásticas funcionalidades para uma experiência de audição descontraída. O cabo utilizado no interior do WM1Z é um cabo trançado de quatro fios concebido pela KIMBER KABLE®, sendo utilizado como material de ligação entre o amplificador e a tomada dos auscultadores. Isto permite obter uma qualidade de som altamente expressiva e refinada.

Este icónico produto dispõe ainda das tão necessárias funcionalidades sem fios, tais como Bluetooth® e LDAC™, para que possa reproduzir os seus ficheiros áudio a partir de múltiplas fontes.

O condensador FT CAP recentemente desenvolvido (condensador de polímeros elevados) foi integrado na alimentação da secção do amplificador. A transparência expansiva das vozes e dos instrumentos foi também melhorada para atingir notas graves fortes e poderosas.



Para os utilizadores que prefiram um acabamento da estrutura mais elegante em alumínio, está ainda disponível o NW-WM1A que oferece uma baixa resistência da estrutura para notas graves nítidas e poderosas. O cabo de cobre isento de oxigénio especial foi utilizado como o material de ligação do amplificador à tomada dos auscultadores, para oferecer uma poderosa qualidade de som.

Para mais informações contactar a Sony




Comentários