Yamaha WXC-50 / WXA-50



O MusicCast revoluciona o conceito Multirrom


A família MusicCast continua a crescer, desta vez juntam-se já à vasta gama disponível de produtos um novo Amplificador e um Pré-amplificador, ambos incluem Bluetooth, DLNA, Spotify e conectividade AirPlay.

Graças ao seu versátil e sugestivo design é possível coloca-los tanto na vertical como na horizontal, adaptando-os facilmente a qualquer ambiente de decoração.

Envie toda a música a partir de qualquer sala/quarto e escolha quais os equipamentos que mais se adaptam ao seu estilo de vida.

Já chegou a nova expansão para o MusicCast, revelando formas completamente novas de usar o seu equipamento existente e partilhar fontes por toda a sua casa.

Este é o MusicCast, o derradeiro Sistema de música sem fios.






O novo portal para o MusicCast

De forma mais livre e com grande elegância, experimente e usufrua do mundo MusicCast com o seu componente AV favorito.

O WXC-50/WXA-50 permite-lhe usufruir de todo o prazer MusicCast.

Agora, com um equipamento de qualquer outra marca é possível usufruir de toda a liberdade que o MusicCast oferece através da ligação do Pré-Amplificador sem fios WXC-50, ou optar por ligar o Amplificador sem fios WXA-50 às suas colunas favoritas.

Ligue o seu equipamento ao MusicCast e tire imediatamente proveito do mundo de streaming sem fios.



Simples e flexível, para a máxima liberdade de audição.

WXC-50 – Pré-amplificador de streaming sem fios
WXA-50 – Amplificador de streaming sem fios. 70 watts por canal

O WXC-50 e o WXA-50 oferecem suporte para muitas fontes e serviços de música diferentes e ambos incluem uma variedade de ligações que o vão ocupar a tempo inteiro.

Entradas; ethernet, USB, óptica digital e analógica, o WXC-50 recebe um conjunto de pré-outs e saídas digitais ópticas e coaxiais, o WXA-50 a ligação às colunas e a um subwoofer em separado e utiliza um chassi de metal rígido para um melhor desempenho.





No interior destas unidades encontramos componentes de topo de gama, a mais recente tecnologia de processamento digital e a versão mais actualizada do ESS Sabre9006AS DAC.

Ainda de salientar o Direct Mode, bastante útil para ler ficheiros de áudio de alta resolução (24-bit / 96 kHz ou 24-bit / 192kHz) sem qualquer processamento adicional e o Compressed Music Enhancer que melhora substancialmente a qualidade do som quando utilizamos smartphones e tablets como fontes de áudio.

Os equipamentos Yamaha WXC-50 e WXA-50 são compatíveis com a aplicação MusicCast para smartphones e tablets.


Para mais informações consulte a Yamaha



Luis Santos


Comentários