KEF e Porsche Design, uma equipa de sucesso!




A KEF e a Porsche Design juntam-se para criarem uma gama de produtos que definem um determinado estilo de vida ...


É já uma tendência esta aproximação do estilo moderno e sofisticado por marcas tradicionais de HiFi, desta vez foi a KEF que ampliou a sua gama de produtos com a apresentação de três artigos nesta categoria de produto.

Aliados à qualidade do Porsche Design Group estão agora disponíveis uns Auscultadores HiFi, um modelo de Auriculares e uma Coluna sem fios.




Projetado para os mais exigentes, GRAVIDADE ONE é uma Coluna Bluetooth que combina o estilo distintivo da Porsche Design com o som KEF Hi-Fi e com características especiais tanto para o trabalho como para o lazer.




A GRAVIDADE ONE utiliza a tecnologia Uni-Q, que tão bem caracteriza a KEF e consegue uma projeção de som a 360 ​​graus.

Inclui a tecnologia aptX Bluetooth e tem um microfone embutido para as chamadas telefónicas.

Uma saída USB para carregar smartphones e a KEF anuncia uma autonomia de aproximadamente de 10 horas de vida útil da bateria desta coluna que tem uma construção irrepreensível, um design esculpido num bloco sólido de alumínio.




Cancelamento de ruído ativo especialmente afinado para preservar a integridade Hi-Fi dá-lhe o ambiente perfeito para saborear cada nuance musical onde quer que vá. Tudo ao estilo icónico da Porsche Design.

SPACE ONE é um Auscultador HiFi com uma presença poderosa!

Acabamento em alumínio e titânio fosco.





MOTION ONE. Ouvir música onde e quando quiser com o estilo Porsche Design. Sem fios (Bluetooth® Qualcomm® aptX ™) com uma autonomia de até 10 horas, ou com cabo para uma qualidade superior de áudio. Estes Auriculares também são resistentes à água.



para mais informações Consultar KEF e Porsche Design



Comentários