Unison Research Amplificador integrado TRIODE 25




O primeiro amplificador da Unison Research foi o TRIODE 20. E no ano das comemorações do 25º aniversário da marca foi 
apresentada a versão TRIODE 25

Empresa italiana líder na conceção e produção de amplificadores a válvulas, foi fundada em 1987 por um grupo de audiófilos liderados pelo engenheiro Giovanni Maria Sacchetti.

O TRIODE 25 é um amplificador push-pull que utiliza válvulas EL34 no estágio de saída. "O circuito de push-pull inclui uma fase final com duas válvulas de alimentação destinadas à amplificação do sinal de áudio, e é, então, seguido por um estágio de saída do transformador simétrico que reorganiza o sinal para uma onda linear de alta qualidade."




Todos os produtos da Unison Research caracterizam-se pela reprodução de som de altíssima qualidade aliados a um estilo elegante onde a conjugação entre o metal e a madeira assumem um papel fundamental.

A marca Italiana acredita que um sistema destinado a garantir prazer auditivo e sensorial deve ser também uma peça de grande beleza visual.



O TRIODE 25 pode funcionar em dois modos: triode e pentode. O último é capaz de fornecer uma potência máxima de mais de 45 watts por canal (carga 6Ω) com o mínimo de distorção harmônica em toda a faixa de áudio.

A adição de uma entrada USB moderniza o TRIODE 25 e aumenta o seu apelo ao mundo crescente de audiófilos que usam o seu Smartphone, Tablet ou computador como uma fonte de áudio principal.

Uma entrada USB é de 32-bit / 384kHz e DSD 128 capaz de suportar as mais recentes normas de áudio com alta qualidade.


Entrada USB 
32-bit, DSD - para transmissão de áudio de dispositivos compatíveis
Switchable TRIODE e pentode
Design Premium
Materiais nobres, painel frontal madeira cerejeira
Válvulas EL34 no estágio de saída
RC2 comando à distância

Para mais informações contactar a Supportview



Luis Santos










Comentários