Definitive Technology BP9000



Uma fusão do som de precisão com o design icónico

Definitive Technology é a marca de Colunas com qualidade audiófila mais vendida nos EUA. Críticos de áudio e os consumidores elogiam as Colunas Definitive pela qualidade dos materiais utilizados, precisão de fabricação e sobretudo pelo seu desempenho sonoro.

Tendo como fundador um entusiasta da música com ambições a produtor de cinema e com um invejável palmarés de sucessos nesta industria. O objectivo foi e sempre será o de alcançar a perfeição do áudio, e em meados de 1990 decidiu que a experiência de cinema em casa exigia uma coluna diferente, uma coluna com um som inigualável projetada para revolucionar toda a paisagem de áudio.



A nova série BP 9000 da Definitive Technology é um sistema de som elegante de alto desempenho totalmente redesenhado e reestruturado com melhorias que se encaixam em todas as tecnologias de áudio patenteadas.

Forward Focus Bipolar Array, o novo Intelligent Bass Control ™, integração perfeita Dolby Atmos® / DTS: X ™ e subwoofers embutidos.

A Série BP9000 oferece um som que transcende, uma fantástica experiência de cinema em casa.





A estética da série BP9000 combina a engenharia prática com o design moderno, perfeito para qualquer estilo de decoração de interiores.

As melhores colunas são as que conseguem reproduzir com grande precisão um equilíbrio entre as altas e as baixas frequências, as colunas “torre” da serie 9000 têm um subwoofer ativo incorporado capaz de reproduzir com toda a exactidão e detalhe uma daquelas explosões de arrepiar.

EXPLORE uma nova dimensão do som com a introdução da serie BP9000 da Definitive Technology


Luis Santos





Comentários