Denon - Som surround estado da arte



Os recetores AVR-X6300H e AVR-X4300H da Denon reinterpretam a classe premium em som surround e a integração HEOS alarga o acesso aos mais populares serviços de streaming de música e distribuição de áudio multi-room.

A Denon, empresa representada em Portugal pela Infinite Connections, apresenta os recetores A/V AVR-X6300H e AVR-X4300H.

Dois sistemas da poderosa série X, para som surround estado da arte, os AVR-X6300H e AVR-X4300H alcançam um estatuto premium em performance áudio, conectividade e qualidade construção.



O AVR-X6300H incorpora 11.2 canais de 140 watts de potência cada com amplificador monolítico discreto, o primeiro recetor Denon com 11 canais de amplificação integrados e Dolby Atmos, DTS:X e atualização opcional de Auro 3D. 

O design com 11 canais permite que dispense de amplificação externa, mesmo enquanto alimenta quatro colunas overhead numa configuração 7.1.4.





Com uma especificação mais simplificada, mas igualmente poderoso, o AVR-X4300H oferece 9.2 canais de 125 watts de potência cada com amplificadores discretos idênticos em cada canal e 11.2 canais de capacidade de processamento para Dolby Atmos e DTS:X, além de atualização opcional de Auro 3D.

Ambos integram conectividade Bluetooth, Wi-Fi e AirPlay para streaming de música, além da exclusiva tecnologia HEOS para acesso aos mais populares serviços de streaming e música multi-room sem fios, tudo passível de ser controlado através da app "HEOS" para smartphones e tablets. 

Todos os formatos de áudio de alta resolução são suportados para incrível fidelidade.



Os novos recetores A/V Denon da série X estão super-equipados, incluindo avançados sistemas de processamento vídeo compatível com Ultra HD 4K a 60Hz, sendo também capazes de transcodificar e converter sinais analógicos de digitais de resolução standard, HD e Full HD para vídeo Ultra HD 4K, sub-sampling Pure Color 4:4:4, High Dynamic Range (HDR), vídeo 21:9, 3D e suporte para pass-through BT.2020. 

Destaca-se ainda a compatibilidade com HDCP 2.2 em todas as 8 entradas (uma delas no painel frontal) e 3 saídas HDMI. Estes recetores estão totalmente prontos para receber leitores de Blu-ray Ultra HD 4K, set-top boxes e outras fontes Ultra HD 4K.



Os avançados recetores Denon série X ocupam-se de todas as tarefas áudio e vídeo com enorme facilidade. Isto deve-se ao avançado DSP que incorpora processadores SHARC DSP de quarta geração de alta velocidade e que consegue lidar com tarefas de processamento multi-threaded, incluindo descodificação Dolby Atmos e DTS:S decoding, correção acústica Audyssey MultEQ XT32, gestão de graves e simulação DSP Surround.


Os novos recetores A/V da Denon serão comercializados em Portugal, a partir de 21 de novembro.

O Denon AVR-X6300H terá um preço recomendado de 2799 €, enquanto o Denon AVR-X4300H custará 1799 €.

Todas as principais funções destes recetores podem ser controladas usando a app gratuita “Denon 2016 AVR Remote”, disponível na app store da Apple, GooglePlay e app store Amazon.



Comentários