Marantz SR7011 e AV7703



Dolby Atmos, streaming de alta resolução e muito mais.

Novo recetor de rede com 9 canais e pré-amplificador AV multicanal da Marantz integram conectividade HEOS e estão totalmente preparados para o presente e futuro da reprodução de som e imagem

A Marantz, propõe uma dupla de componentes da alta qualidade (que podem ser adquiridos separadamente) com conectividade HEOS para acesso fácil a uma variedade de serviços de música online e componente multi-room sem fios.

O novo recetor de rede com 9 canais SR7011 e pré-amplificador AV multicanal AV7703 da Marantz são ambos sistemas à prova de futuro, que além das vastas opções de conectividade incorporam Dolby Atmos 7.1.4 e DTS:X e Neural:X 11.1, bem como Auro-3D mediante atualização de firmware. 

Adicionalmente, estes componentes de qualidade audiófila integram Audyssey MultEQ XT32, Sub EQ, LFC e suporte para a app Audyssey. 



O SR7011 é um recetor de rede de 9 canais com 200W cada e o modelo líder da gama Marantz AV Receiver. Os codecs supracitados permitem desbloquear uma experiência de som 3D plena e graças às 9 etapas de amplificação de alta qualidade, é possível construir uma configuração cinema em casa 5.1.4 sem necessidade de amplificadores externos adicionais.

O SR7011 inclui componentes de topo que foram cuidadosamente selecionados. Todo o circuito interno melhora dramaticamente a qualidade do áudio ao ocupar-se de todos os sinais via HDAM (Hyper Dynamic Amplifier Module) antes de os entregar ao amplificador para depois debitar nas colunas conectadas. 



Por incorporar a tecnologia HEOS, o SR7011 faz parte da rede de música multi-room sem fios HEOS, que permite desfrutar da música favorita em qualquer parte da casa.

A secção de vídeo avançada é totalmente compatível com as recentes especificações HDMI e HDCP 2.2 em todas as 8 portas HDMI. Com vídeo Ultra HD 4K a 60Hz, sub-sampling Pure Color 4:4:4, High Dynamic Range (HDR), vídeo 21:9, 3D e suporte pass-through BT.2020 em todas as entradas, o SR7011 está preparado para receber leitores de Blu-ray Ultra HD 4K, set-top boxes e outras fontes modernas Ultra HD 4K.




O Marantz AV7703 é um componente extremamente versátil que se ocupa de maneira exímia de qualquer formato áudio multicanal de alta resolução. Elevada qualidade de áudio surround com os mais recentes formatos surround incluindo Dolby Atmos, DTS:X e Auro-3D, o AV7703 aprimora o áudio ao fazer passar todos os sinais no pré-amp HDAM da Marantz, antes de transportar 11.2 canais de alta qualidade para amplificadores externos através da interface SLR ou saídas RCA 11.2. 

Conectividade sem fios é garantida pela antena Wi-Fi e Bluetooth. O Apple Airplay é também suportado para streaming de música sem fios com facilidade. Formatos áudio de alta resolução e reprodução são totalmente suportados para total fidelidade. Há até uma entrada para gira-discos com células MM ideal para os seus preciosos vinis.



Também o AV7703 integra a tecnologia HEOS para reprodução de música em cenários multi-room. A sua secção de vídeo inclui as mais recentes especificações HDMI 2.0a e HDCP 2.2 em todas as 8 entradas HDMI. Com vídeo Ultra HD 4K a 60Hz, sub-sampling Pure Color 4:4:4, High Dynamic Range (HDR), video 21:9, 3D e suporte pass-through BT.2020 em todas as entradas, o AV7703 está preparado para receber leitores de Blu-ray Ultra HD 4K, set-top boxes e outras fontes modernas Ultra HD 4K. 

Adicionalmente, o AV7703 pode fazer upscale conteúdos de vídeo digital e analógico standard e de alta definição para Ultra HD 4K, dando uma nova vida às suas fontes legacy favoritas.

A Infinite Connections irá comercializar em Portugal quer o recetor de rede Marantz SR7011, quer o pré-amplificador AV Marantz AV7703 a partir de 14 de novembro. 
O SR7011 tem um PVP de 1999 €, enquanto o AV7703MKII custa 2399 €.




Comentários