Novos auscultadores desportivos com EXTRA BASS e Bluetooth da Sony


Os três novos auscultadores sem fios da Sony proporcionam-lhe a banda sonora perfeita para o seu treino e estilo de vida ativo

Quer esteja no ginásio ou a praticar remo, poderá apreciar os poderosos sons graves do EXTRA BASS™ para impulsionar o seu desempenho. Além disso, estes auscultadores são ideais para passar simplesmente o dia a conversar confortavelmente ao telemóvel sem quaisquer fios no seu caminho.

Esqueça o incómodo dos cabos emaranhados ao ligar-se sem fios com estes auscultadores ao seu smartphone e leve a sua música e podcasts consigo para onde quer que vá. 

Por disporem de LDAC e Bluetooth, estes auscultadores oferecem a mais elevada qualidade de áudio possível e uma autonomia de bateria extralonga, de, pelo menos, sete horas, o que significa que não terá de acabar mais cedo o seu desporto favorito.
Os MDR-XB80BS, laváveis e sem fios

A fórmula vencedora para estes auscultadores desportivos é a classificação IPX5, o que significa que pode utilizar estes auscultadores faça chuva ou faça sol e que os pode lavar depois de uma sessão intensiva de treino. Com sete horas de autonomia e um peso de apenas 27 g.


Fazer exercício é simples e fácil graças aos MDR-XB50BS


Corra à chuva ou não tenha medo de suar enquanto faz levantamento de pesos graças aos MDR-XB50BS com classificação IPX4. O desempenho sonoro do EXTRA BASS™ deixa-o perder-se profundamente na música durante ainda mais tempo graças às suas oito horas e meia de autonomia.

O seu funcionamento simples com apenas dois botões faz com que seja fácil atender uma chamada, saltar uma música ou colocá-la em pausa. Os seus apoios em arco oferecem um ajuste seguro ao ouvido, permitindo-lhe desfrutar do seu treino de forma divertida e descontraída, ao mesmo tempo que se mantém elegante.


Perca-se durante horas com os MDR-XB70BT



Com uma impressionante autonomia de nove horas, os auscultadores sem fios MDR-XB70BT são a melhor opção para um passeio de fim de semana ou para os seus trajetos diários. A conectividade Bluetooth sem fios com NFC significa que a ligação entre o seu telefone e os seus auscultadores é a mais simples possível. Pode até utilizar o microfone integrado e o HD voice support para fazer chamadas urgentes em mãos livres.

Estes auscultadores ultra portáteis possuem uma banda para o pescoço flexível, perfeita para ouvir música com graves potentes em qualquer lugar. Leves e confortáveis, permitem-lhe continuar em movimento durante horas a fio. O seu funcionamento simples com apenas três botões torna a sua vida diária um pouco mais fácil.

Para mais informações contactar a Sony Portugal 




Comentários